Tecnologia do Blogger.

TUTORIAL: Unhas para o ano novo!!

Olá minhas lindas como vocês estão? Bom, hoje vim trazer uma dica de unha para vocês usarem no ano novo! Bom, eu optei por fazer francesinha porque no ano novo eu gosto de fezer umas coisinhas mais simples e de preferência de cor branca , então para não ficar só com a francesinha e não ficar uma coisa muito simples, eu fiz uma florsinha tambem branquinha escolhendo uma filha única , então se quiserem conferir essa dica mega legal, continuem lendo o post e vendo o passo a passo, Ah! Também vou disponibilizar todos os materiais que serão necessários para fazer o tutorial!!



            Materiais necessários:
* esmalte branco de sua preferência
* palitinho para fazer a flor
* esmalte incolor 
* esmalte mais clarinho do que o branco para pintar no final 





Passo a passo: comece pintando sua unhas de esmalte incolor, depois pegue o esmalte branco e faça o que chamamos de francesinha que é uma listra um pouco fininha  naquea pare do final da unha que é branco . Depois disso, pegue o palitinho e comece desenhando a flor do jeito que quiser, é só seguir como mostra a foto. Depois , para finalizar, pegue o esmalte mais claro e como opção posso deixar pra vocês o esmalte CONDESSA da RISQUÊ. Prontinho , suas unhas estão feitas !!! Gostaram!? Então para não perder nadinha sobre o blog, me sigam nas redes sociais e no meu canal do youtube dpque irei deixar logo aqui embaixo todas as informações!

Instagram: @mariaclaraa___
Facebook : Maria Clara Vasconcelos 
Canal do youtube: Maria clara Vasconcelos.


    Bom. Espero que tenham gostado e que reproduzam essa dica em casa para dar mais um toque de glamour ao seu ano novoo, lembrando que eu queria deixar aqui para vocês um FELIZ ANO NOVO E TUDO DE BOM PRA TODAS VOCÊS E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SEJAM REALIZADOS E QUE O BLOG CRESÇA CADA DIA MAIS , E QUE O CANAL TAMBÉM PARA QUE NÓS POSSAMOS JUNTAS CRESCER CADA DIA MAIS COM O NOSSO MUNDO FEMININO!!!!!!  Beijãããão da Clarinha e a gente se vê no próximo post . Tchau tchau lindas!!!

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital