Tecnologia do Blogger.

#dietasim : Comprinhas de dieta

Olá amores, hoje eu vim aqui trazer  para vocês avlogs,receitas lis fotos das comprinhas que fiz para a minha dieta! Todo mundo já sabe que eu estou numa dieta que não é rigorosa mas eu precisava perder peso não porque eu estou acima dele (porque eu não estou),mas porque se eu ficar muito pesada, poderia haver a possibilidade de eu não andar mais,por causa do problema que eu tive quando ainda estava na barriga da minha mãe (contarei isso em vídeo quando eu achar que é a hora certa de tocar nesse assunto). Então eu prometi lá no meu canal que iria fazer uma hastag com o nome dieta sim , onde postaria vídeos de comprinhas, vlogs, receitas para dieta e etc então para inaugurar essa primeira hastag eu fiz um vídeo onde mostro as comprinhas de dieta e hoje trago as fotos dos produtinhos mais importantes que também mostrei em vídeo! Espero que gostem e confiram abaixo!!
PS: NÃO ANOTEI O PREÇO MAS GARANTO QUE NÃOÉ CARO!! :)

. Lista dos produtinhos comprados e mostrados em vídeo:

  1. Cereal Moça de leite condensado
  2. Barra de cereal TRIO de castanha e avelã
  3. Barra de cereal NUTRY de morango com chocolate
  4. Bolacha salgada CLUB SOCIAL de trigo,aveia e centeio
  5. Requeijão light VIGOR
  6. Queijo processado UHT POLENGUINHO (uma caixa vem com 8 unidades)
  7. Cookies Light sabor baunilha com gotas de chocolate  

                                                       
          


                                                                                                                                               
ME ENCONTRE:
INSTAGRAM DA DIETA: @dietasimbaixaestimanuncaINSTAGRAM OFICIAL: @mariaclaraa___FACEBOOK OFICAIL: Maria Clara VasconcelosPÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Blog-The-Fashion-Star/1480079228924872?fref=nfCANAL NO YOUTUBE:https://www.youtube.com/channel/UCnzI1dauVEtyzdAothHCayAME SIGA NO TWITTER: @ClaraaVasc__ 

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital