Tecnologia do Blogger.

BORA ARRUMAR A MALA COMIGO?!

Olá meus amores! Vamos arrumar a mala comigo?! Amanhã, dia 23 de Dezembro estarei viajando para a praia, onde irei gravar váários vlogs e vídeos normais da programação do canal mesmo, e hoje resolvi mostrar em vídeo como arrumo minha mala ! Vamos conferir e tirar todas as dúvidas e ainda ver o que é mesmo necessário levar para uma viagem?! Lembrando que ficarei lá do dia 23 até janeiro (não sei o dia que volto hahahah)

                                                                   AQUI ESTÁ O VÍDEO:













                                                                       ME ENCONTREM ABAIXO:
FACEBOOK: Maria Clara Vasconcelos (aqui)
PÁGINA NO FACEBOOK: Blog The Fashion Star (aqui)
INSTAGRAM: @mariaclaraa___
CANAL NO YOUTUBE: Maria clara Vasconcelos (aqui)
TWITTER: @ClaraaVasc__
                                                            Super beijo e um Mega Feliz Natal ! E um maravilhoso Ano Novo! Ano que Vem o canal estará lotado de vídeos legais! A cada ano que passa, tenho mais vontade de ficar mais pertinho das minhas leitoras lindas ! Sempre mostrando minhas dicas e ajudando a cada uma de vocês ! Obrigada por cada joinha bos vídeos e por cada inscrição e por cada tempinho que vocês arrumam para me deixar um recadinho lá no canal! Obrigada mesmo e vamos com TUDOOOO!!!!!!! Beijo Amoreeeess

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital