Tecnologia do Blogger.

Vlog Viagem #2 Chegada da prima,trânsito,rei das coxinhas,chegando

Bora conferir o segundo dia de vlog? Aliás, foi o primeiro dia meu ( cheguei na praia no dia desse vlog) porque como falei, o primeiro vlog que gravei foi somente para mostrar como é minha vida um dia antes de viajar, então querem conferir como que foi minha chegada na praia e o que fiz quando cheguei?! Então vamo assistir o vlog de ontem??! BEIJOO e espero muito que gostem! Estou gravando tudo com muito carinho para vocês!












                                                                           ME ENCONTRE ABAIXO:
FACEBOOK OFICIAL: Maria Clara Vasconcelos AQUI!
CURTA A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK: Blog The Fashion Star AQUI!
INSTAGRAM: @mariaclaraa___
TWITTER: @ClaraaVasc__
CANAL NO YOUTUBE (SE INSCREVE LÁ!!) : AQUI!

                                                                   Um super beijo e até o próximo!!

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital