Tecnologia do Blogger.

#CarnaVlog3 Cólica,Colina Mãe Rainha,Chocolate 7 colinas e pizza!

Amores! Como vocês estão?? Faz um tempo ENORME que não venho conversar com vocês aqui, mas para quem curte a página do blog no facebook (Clique aqui para curtir) sabe que eu estou em uma semana corrida de provas , e se eu estivesse gravando vídeos e preparando posts, concerteza eu me daria mal em todas as provas ( o que eu não quero) Espero que entendam! Semana que vem vou encher vocês de vídeos e de posts para compensar! Clica no play e assiste o vídeo! Beijooooo

Informações Adicionais: Sobre a caricatura:
Desenhista: Alexandre Magno
Fone:81 9435.7943
Email: hmagno@gmail.com
Site www.henriquemagno.com.br
Curta a página no facebook para ver seus trabalhos! Henrique Magno Caricaturas














                                                                 Me encontre abaixo!
Facebook Oficial: Maria Clara Vasconcelos Acesse aqui
Página do Blog No Facebook: Blog Estilo de Princesa Acesse aqui
Twitter: @ClaraaVasc__
Instagram: @mariaclaraa___
Canal no YouTube: Maria Clara Vasconcelos Acesse aqui

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital