Tecnologia do Blogger.

Batom Wet N Wild cor 970 : Primeiras impressões

Ooooi minha gente! Como que estão vocês? Bom, espero que estejam  todos bem ! Esta semana recebi um batom de uma pessoa muuito querida que acabei de conhecer! E realmente o batom é show de bola. Nunca tinha experimentado os batons da Wet N Wild , para falar a verdade eu não dava muito por essa marca, apesar de ser bem dificil encontrá-la aqui no Brasil! Recebi o batom 970 da Wet N Wild e já testei ! Quer saber quais foram minhas impressões? Continue lendo!



O batom é bem puxado para o laranja, apesar de na foto mostrar que ele é bem vermelhinho. Quanto à cobertura, eu achei que ele é uma mistura de cremoso com sequinho ( matte) . É bem cremoso mas ao mesmo tempo fica sequinho e até confesso que ele é um pouco difícil de aplicar, e de retirar também. Mas quanto mais o batom fique na boca por mais tempo, menos preocupação não é?! A cor é divina e eu amei muito! Em breve irei aparecer com ele em algum dos vídeos lá no canal!

BORA VER COMO ELE FICA NA BOCA E QUAL SUA PIGMENTAÇÃO?

Resumindo: Eu amei o batom e achei que seria muito usável para esta época de inverno no Brasil, porque sempre inverno combina mais com cores abertas e vibrantes para dar um realce nos lábios.

E O BATOM ESTÁ......... APROVADOO

Eu espero que tenham gostado desse post, e que tenha tirado as dúvidas de vocês! Um grande beijo e a gente se encontra no próximo , então! Beijo!

Me ache nas redes sociais abaixo!
Facebook;  Maria Clara Vasconcelos
Fã Page: facebook.com\BlogEstiloDePrincesa
Instagram: @mariaclaraa___
SnapChat: clarinhaavasc
Twitter: @ClaraaVasc__
Blog: estilodeprincesabyclara.blogspot.com.br
Canal: Maria Clara Vasconcelos

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital