Tecnologia do Blogger.

Batons que combinam com o inverno 2015

Oooooi amores! Como vocês estão? Quem aí é amante de BATONS?! Eu, claroooo! Gente eu adoro batons e sempre que surge alguma tendência nova de cores super diferentes eu começo a pesquisar sobre o assunto e me jogo muito na ideia. O post de hoje é super relacionado a isso, vim mostrar algumas cores de batons que estão super usáveis nesta época de frio ! Vamos lá?!

Bom, o ideal é sempre apostarmos nas cores mais escuras pois são elas quem dão um ar mais sofisticado aos nossos lábios e realçam mais ! ENTÃO APOSTE NOS BATONS ESCUROS, ELES FARÃO A DIFERENÇA!

Todo mundo procura sempre por marcas baratihas, então hoje vou dar opções super acessíveis e baratinhas pra todo mundo ter acesso e se jogar nos mais variados tipos de cores ! 


Uma febre está sendo os batons líquidos com efeito MATE ( ficam opacos nos lábios) É  deles que vão as minhas opções!


                                             Batons líquidos com efeito mate da Daillus:
1. Batom sapatilha . Maravilhoso para o inverno! Tem uma cor mais puxada para o roxo beeem escuro.

2.Batom Jetés. Muito lindo e tem um cor mais puxada para o marrom quase preto, mas não se assustem! É só um marrom e é super usável!
3. Batom Ballet. O nosso clássico vermelho que nunca pode faltar, lindo e muito elegante deixando você ainda mais linda!

OS BATONS DA DAILLUS TEM UMA DURAÇÃO MAGNÍFICA E QUE DEIXA VOCÊ MAIS CONFIANTE . SEM MEDO DE DERREPENTE O BATOM SAIR! 

Bom amores, é isso! Essas foram as três opções de batons para inverno que escolhi pra vocês! Eu espero muito que vocês tenham gostado! Um super beijo e até o próximo então! Tchau!

FÃ PAGE: Blog Estilo De Princesa
CANAL: Maria Clara Vasconcelos
INSTAGRAM: @mariaclaraa___
TWITTER: @ClaraaVasc__
SNAPCHAT: clarinhaavasc

                                  


0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital