Tecnologia do Blogger.

Trança de raiz: Vem aprender comigo!

Oii princesas! Tudo bem com todas vocês? Trança , pra mim era a coisa mais complicada de ser feita e até então eu tinha muita dificuldade em fazer aqueles nós doidos rsrsrsrs. Até hoje eu ainda não consigo fazer trança de raiz, mas , com a ajuda do nosso querido google, peguei um post deste blog CLIQUE AQUI e resolvi me inspirar pra vir aqui e postar para vocês o passo-a-passo de como fazer uma trança de raiz bem bonita e que vai te deixar mais linda ainda! Vamos lá?!

                                              Passo-a-Passo:

1. Primeiramente você precisa de pentear todo o seu cabelo e tentar fazer com que ele fique sem nós. Após isso, separe três mechas na parte de cima da sua cabeça

2. Começe a trançar essas três mechas (trançar significa como se fosse passar uma mecha dentro da outra ) e vá incluindo mais mechas nesse momento que você está trançando!

3. Vá colocando mais cabelos para que sua trança seja finalizada

4. Se você quer uma trança mais solta, vá pegando mechas mais finas 

5. Continue trançando o cabelo e adicionando mais mechas 

6. Após esse passo, você vai continuar a fazer a trança até o comprimento que você desejar

7. Quando acabar, prenda com um elástico e tente deixar bem apertado para que não corra o perigo de o cabelo soltar!

                                                       E aí, muuito fácil e prático não é, princesas? Bom, então foi isso, eu espero muito que vocês gostem e que eu esteja sempre tirando as dúvidas de vocês com essa nova maratona de posts todos os dias aqui no blog. Está sendo beeem corrido, mas é uma experiência gostosa ! Um beijo e até o próximo!!

                                                         Minhas Redes Sociais:
Fã Page do Blog\ Canal: Blog Estilo De Princesa
Instagram Oficial: @mariaclaraa___
Twitter Oficial: @ClaraaVasc__
SnapChat: clarinhaavasc
E-mail para contatos: m.clara123@hotmail.com
Canal no YouTube: Maria Clara Vasconcelos

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital