Tecnologia do Blogger.

Truques para sua sobrancelha: Vem comigo!

Muuuuita gente acha que cuidar das sobrancelhas não é uma tarefa muito simples, mas eu te ensino como cuidar delas em casa! Claro que , como a maioria das mulheres, eu não faço minhas sobrancelhas em casa porque prefiro estar perto de um profissional que sabe bem o estilo e como deixá-las mais bonitas. Então, quer aprender o básico do básico de como eu preencho e cuido das minhas sobrancelhas? VEM COMIGO!

                                                  NESTE TUTORIAL, USEI OS SEGUINTES PRODUTOS:
- 1 duo de sombras da Ricosti ( cor carri) . Usei o marrom para preencher as sobrancelhas e o bege para dar um ponto de iluminação a elas!

- Usei também uma máscara incolor da AVON Collor Trend para fixar os pêlos e deixá-los mais fixos na sobrancelha


Para saber o resultado do preenchimento que fiz, é só continuar vendo as fotos abaixo!





Aperta o play então, para saber e aprender como preencher sua sobrancelha da forma correta!



Acesse as redes sociais para me encontrar e me acompanhar em tempo real!

Fã Page: Blog Estilo De Princesa Clique aqui
SnapChat: clarinhaavasc 
Canal: Maria Clara Vasconcelos Clique aqui
Twitter: @ClaraaVasc__ 
Instagram: @mariaclaraa___



2 Comenta, Princesa!:

  1. Adorei essa dica de sobrancelha, parabéns cada dia mais me sinto orgulhosa de você.

    Em breve terá post no blog falando sobre tintas acrílicas.

    ResponderExcluir

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital