Tecnologia do Blogger.

Os 3 produtos de pele que estou VICIADA


Olá meus amores ! Hoje venho com o assunto mais falado desse Brasil! BELEZA, e para 
complementar , trouxe para vocês os 3 produtinhos de pele que eu estou amando e estou super viciada. São produtos que valem muito a pena obter, tanto por causa do preço ( que é super camarada) quanto por causa da qualidade. Produtos que duram muito na pele e que dá uma diferença significativa. Se você é daquelas que sofre com olheiras e manchinhas no rosto e não sabe como cobri-las, aposte neles! Vamos para as dicas?!

                                             O BB CREAM:
Amo este bb cream da Loreal, porque além de cobrir bastante as imperfeições, ele é 5 em 1, ou seja , ele funciona como pó,base,bb cream, corretivo e mais algumas coisas! Super barato e fácil de obter. Uso para ocasiões mais sociais , porque acho que ele tem uma cobertura mais pesadinha e não combina muito com o dia (a não ser que o evento social seja pela manhã). COR: Clara



A BASE:
Essa base é perfeita para você que gosta de uma cobertura não muito pesada. Além de ter uma cobertura legal, que dá pra esconder muita coisa,o cheiro dela é IMPECÁVEL! Essa base é da linha INTENSE de OBoticário, cor número 03. Super aprovada. Ela sempre está nos meus TOPS favoritos de todos os meses. Até hoje, das bases que experimentei ,essa foi a melhor de todas, claro que existe bases muito melhores que essa. Mas ela tem uma cobertura sequinha e te deixa mais linda ainda sem precisar exagerar muito no make.


O CORRETIVO:
Também adoro este corretivo. O único defeito dele é que é um pouco mais rosado que a minha pele, mas tenho um truque que é colocá-lo primeiro e depois passar um outro corretivo por cima ( que seja ou mais claro ou do mesmo tom da minha pele). Sem contar com esse erro básico dele, ele cobre bastante as olheiras e manchas e fica bem seco na pele! É o bege médio da Yes!Cosmetics. Pode apostar nele!!!


Então meus amores! Foi isso e como sempre, espero que tenham gostado e que aproveitem essas dicas e adquiram os produtinhos para que vocês também possam testar! Lembrando que essas são as minhas opiniões acerca de cada produto! Pode ser que você não tenha gostado, mas aqui eu tento sempre colocar as mais sinceras opiniões para ajudar quem está em dúvida sobre algum produto! Até o próximo PRINCESAS! 


Eu estou bem aqui, nessas redes sociais!

Fã Page do Blog\Canal: Blog Estilo De Princesa
Instagram Oficial: @mariaclaraa___
Twitter Oficial: @ClaraaVasc__
SnapChat: clarinhaavasc
YouTube: Maria Clara Vasconcelos





0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital