Tecnologia do Blogger.

Cuidados com a pele: Meus produtos

Olá amores! De volta ao blog e com um post maravilhoso sobre cuidados com a pele e 
produtos que testei e aprovei! Sempre é bom cuidarmos da pele, principalmente quando não queremos que ela se estrague com muita facilidade, então escolhi três produtos que testei e avaliei e gostei para mostrar para vocês, Confiram!

- O primeiro produto é o tônico+ leite de limpeza da NIVEA . Sim! Ele é 2 em 1 e é um poduto muito versátil e baratinho ! Além de servir para retirar a maquiagem, serve também para hidratar a pele e impedir que a mesma fique muito ressecada. Como disse no vídeo, não indico para quem tem pele oleosa justamente pelo fato dele ser hidratante, mas creio que isso não seja uma coisa ruim dele! Tem um aspecto de hidratante e um cheiro bom, só um pouco de toque de álcool,mas no geral eu adorei este produto tanto na hora de retirar a maquiagem, quanto na hora de limpar e hidratar a pele.

- O segundo produto avaliado e aprovado por mim foi o hidratante da NIVEA da linha SOFT que é muito baratinho também e fácil de encontrar! Ele serve tanto para as mãos quanto para o rosto e o corpo também, mas atualmente estou usando mais para o rosto e percebo que ele hidrata muito! O ideal é usar de noite e quando estiver fazendo frio, pois você vai garantir que sua pele não ficará ressecada como de costume!.

- O terceiro e último produto avaliado e aprovado por mim foi o sabonete facial anticravos da clean clear Gente, muito bom... percebo que limpa muito bem o rosto e que tem partículas que esfoliam bem a pele! Depois de um certo tempo usando o sabonete, percebi que meus poros diminuiram MUITO e que meus cravos sumiram.

VEJA O VÍDEO ABAIXO !


Bom amores, esses foram os três produtinhos que escolhi para mostrar a vocês como venho cuidando da minha pele para prevenir de acnes e coisas que não fazem muito bem a ela...Espero que tenham gostado e que tenha tirado dúvidas de vocês! Um grande beijo e até a proxima


Não me segue nas redes sociais? Me encontre agora!

FÃ PAGE: Facebook.com\BlogEstiloDePrincesa
CANAL: Maria Clara Vasconcelos
TWITEER: @ClaraaVasc__
INSTAGRAM: @mariaclaraa___
SNAPCHAT: clarinhaavasc

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital