Tecnologia do Blogger.

Playlist de Março/2016


Oi minhas princesas e príncipes! Como vocês estão? E hoje trago aqui uma série de 
músicas mais acessadas por mim durante todo o mês de Março...Me perdoem por estar super atrasada com o post, mas como alguns já sabem, esse ano estou um pouco apertada com relação ao tempo!! Mas estarei voltando para o Blog e o YouTube aos poucos,combinado ?! Haha,mas muito obrigada pelo carinho de sempre e a compreenssão pelo meu sumiço! Vamos conferir quais as melhores músicas do mês ??

                                                  PLAYLIST DE MARÇO-2016 (Nacionais)

#1. Jorge e Mateus : ''Como não me apaixonar''

#2. Marcus e Belutti e Wesley Safadão : ''Aquele 1%''

#3. Jota Quest: "Dias Melhores"

#4. Biel: "Química" 

#5. Rouge: "Um anjo veio me falar"

Eii! Perceberam que algumas músicas são meio antigas?? Pois é amores, de um tempo para cá venho preferindo as músicas brasileiras mais antigas,mas essas são maravilhosas!

                                                 PLAYLIST DE MARÇO-2016 (Internacionais)   
                    
#1. Justin Bieber: "What Do You Mean"

#2. MAGIC!: "No Way No"

#3. Abraham Mateo: "All The Girls

#4. Shawn Mendes: "Stitches"

#5. Calvin Haris: "How Deep Is Your Love"


E aí gente,deu para matar a curiosidade e escutar um pouco das músicas que selecionei como as melhores do último mês ? Então aproveita e já baixa para sempre ouvir! Se você gostou do post de hoje,não esquece de deixar seu comentário e seguir o blog! Eu espero muito que tenham gostado e aproveitado de alguma forma, até o próximo!!!


                            TALVEZ VOCÊ POSSA ME ENCONTRAR POR AQUI!!


  • Fã Page do Blog e Canal:Facebook.com/BlogEstiloDePrincesa
  • Instagram Oficial: @mariaclaraa___
  • Twitter Oficial:@ClaraaVasc__
  • Canal no YouTube: Maria Clara Vasconcelos




0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital