Tecnologia do Blogger.

Unhas da Semana!

Oii gente! vim aqui hoje porque já estava em tempo de voltar a postar aqui e agora que já estou a algum tempo de férias eu vou postar frequentemente e como vocês podem perceber o blog está em construção,pois é , estou mudando um monte de coisaas estou deixando mais bonito e organizado mas não vou parar de postaar!! então o assunto de hoje é minhas unhas da semana . Confiram as imagens e quualquer dúvida leiam a legenda das fotos ou deixem nos comentarios, vou adorar saber que você visitou o meu blog ook?? Beijoos da Clarinhaa

Cosmopolitano 

ANA HICKMAN

OBS: não deu para tirar as fotos do meu esmalte e nem da minha unha então eu peguei da net!

Foi o Cosmopolitano da Ana Hickman!



0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital