Tecnologia do Blogger.

Look do dia: Ida ao Teatro

Olá meus amores , como vão? Hoje vim trazer fotos de look do dia para teatro (eu nunca fotografei looks do dia mas prometo atualizar vocês de tudo aqui no blog) ,então já que estou entrando com tudo esse mês no blog, eu pensei: Já que eu vou sair,homenageando o outubro rosa , porque não fotografar pras minhas lindas poderem ver o que estou usando?!Então fotografei e se quiser conferir os detalhes,vem comigo !! Um super beijo e fiquem com Deus!!

Blusa rosa by: PUCKET(eu acho rsrs)
    
Brinco by: BERLOQUE
Make by eu (outubro rosa)

                                                                                       
Unhas by VERONA (linha da copa do
mundo)
Short by Renner


0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital