Tecnologia do Blogger.

TOP 3: Produtos favoritos para o cabelo:

Olá lindonas como estão? Hoje vim trazer um TOP 3 de produtos para o cabelo que eu estou amando e estou vendo resultado em meu cabelo , então para saber quais produtos eu escolhi e recomendo , é só conferir as fotos abaixo!!

                                                              PRODUTINHOS QUE ESCOLHI:
#Shampoo da PANTENE da linha hidro-cauterização,eu acho que ele hidrata super bem , além de ter um efeito de cauterização, mas , como eu coloco muito shampoo, acaba deixando meu cabelo oleoso se eu começar a mexer demais nele!

#Condicionador da TRESSEMÉ da linha liso e sedoso, eu estou completamente apaixonada por este condiconador porque ele deixa o meu cabelo totalmente brilhoso por mais tempo e sedoso , além de deixar com um cheiro impecável ! Recomendo muito para vocês que querem um cabelo sedoso e brilhoso e muito cheiroso!!

#Creme para pentear da PANTENE , ele é super bom , porque ele desembaraça muito o cabelo , é mega prático de se usar, mas o único ponto negativo dele , é que é muito oleoso, o que deixa o cabelo também oleoso se você mexer muito!
                                                                   Gostaram?? Então para conhecer melhor os produtinhos, vejam as fotinhas que deixarei aqui embaixo !! Não esqueçam de ler o post até o final,pois poderá ter algo que vocês queiram saber! Um beijo meus amores!

ME ENCONTRE:
*FACEBOOK:Maria Clara Vasconcelos
*INSTAGRAM:@mariaclaraa___
CANAL NO YOU TUBE: Maria Clara Vasconcelos 

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital