Tecnologia do Blogger.

O que eu trouxe da festa do pijama:


Porta-jujuba feito com pote de papinha de bebê.
Olá meus amores! Como vocês estão? Bom,faz um bom tempo que eu não posto no blog , mas esse mês eu irei tentar dar um pouco mais de atenção ao blog! Depois que criei o canal e vi muita interação entre eu e minhas leitoras eu decidi dar mais atenção ao canal,vindo com uma variedade de vídeos mas acabou que também ficou difícil conciliar blog com estudos e vida pessoal , mas hoje, como prometido em vídeo,irei mostrar para vocês tudo o que eu trouxe da festa do pijama que eu fiz na casa da minha prima! Se você não está entendendo nada do que eu estou falando , veja o meu hangout com minha prima , que deixarei logo abaixo desse post,o link do video , mas hoje decidi mostrar para vocês por foto do que eu trouxe! Vamos conferir??! Lembrando que terá vídeo novo logo mais, será o tour pela festinha então aguardem!! Um mega BEIJO E FIQUEM COM DEUS!
Caixinha para lembrancinha 



Cartão agradecimento para mesa

Cardápio com comidas,bebidas e brincadeiras

TAG agradecimento (colocamos mensagens)

Bandeirinhas para decoração da festa

KIT viagem (escova e pasta de dente)

Caixinha que veio com um sabonete

Porta-guardanapo

M&M personalizado

Decoração da mesa com papel crepom listrado.

Boquinhas de emborrachado para decoração da mesa

Pratos de plásticos pintados de dourado e com crepom

Taça para bebida com fita de cetim

Copinho para brigadeiro de copo personalizado

Tulipas de papel para decoração

Colher de lacinho para brigadeiro de copo

Lembrancinha da jujuba empacotada

Plaquinhas com frases legais 

TIC TAC personalizado (verso)

TIC TAC personalizado (frente)








* O site o qual eu peguei tudo personalizado foi o www.fazendoanossafesta.com.br
Lá,você pode pegar tudo, sem pagar e sem créditos, é muito bom, vale a pena fazer sua festa por lá!!
ME ENCONTRE:
*instagram:@mariaclaraa___
*Facebook: Maria Clara Vasconcelos
*Canal do youtube: Maria clara Vasconcelos
não esqueçam de acompanhar os novos vídeos que virão por aíí! Beijos lindonas!!

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital