Tecnologia do Blogger.

Resenha: Batons Natura (ROSA PAZ E ROSA RITMO)

Olá meus amores! Hoje vim aqui com uma resenha de dois batons que inicialmente eu achava que eles se pareciam muito! Então para desvendar essa dúvida, vamos ver a resenha?! Então vamos lá! Não esqueçam de ler até o final o post,pois no final tem todos os locais onde vocês podem me encontrar! um beijo e espero que gostem!!



Batom Rosa Ritmo Natura

Batom Rosa Paz Natura
Batom Rosa Ritmo 



Batom Rosa Paz

Então amores! eles são bem diferentes, tanto na cobertura,quanto na cor, talvez na foto não consiga mostrar a diferença de cor mas se vocês quiserem eu faço a resenha em vídeo! Bom,o batom rosa ritmo tem uma maior cobertura e dura mais tempo que o batom rosa paz e ele é um pouco puxado para o roxinho mais basiquinho , já o rosa paz tem uma menor cobertura e tende mais para o pink! E além disso, o rosa paz tem algumas bolinhas que incomodam um pouco, já o rosa ritmo não apresenta essas bolinhas!! Eu espero que tenham gostado um super beijo e não esqueçam de seguir o blog! Até a próxima!
ME ENCONTRE:
*FACEBOOK: Maria Clara Vasconcelos
*INSTAGRAM:@mariaclaraa___
*MEU CANAL NO YOUTUBE:Maria clara Vasconcelos 


0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital