Tecnologia do Blogger.

Especial de Natal : Maquiagem Verde




Olá amores!! Que saudade de postar os resultados das maquiagens que ando fazendo! E hoje pra não perder o costume, vim aqui compartilhar o resultado final dessa make diva para as festas de final de ano e como verde é um tom não muito adquirido no natal,mas tem muito a ver,pois essa cor é a principal na árvore de natal!! Então,como sempre queremos ser diferente de todos,resolvi criar essa maquiagem com esse mesmo intuito: fazer com que vocês se sintam diferentes e mais belíssimas! É isso e se quer conferir o resculltado mais de perto, é só continuar vendo as fotos abaixo! Um super beijo e fiquem com Deus!






Obrigada pelo carinho e um mega beijo!

ME ENCONTRE:
PÁGINA NO FACEBOOK: Blog The Fashion Star
MEU INSTAGRAM OFICIAL: @mariaclaraa___
MEU TWITTER: @ClaraaVasc__
MEU FACEBOOK OFICIAL: Maria Clara Vasconcelos
MEU CANAL NO YOUTUBE: Maria clara Vasconcelos


0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital