Tecnologia do Blogger.

3...2...1 PIREI! Presentes do mês


Oi meninos e meninas! Hoje tou aqui pra compartilhar alguns presentinhos que ganhei este mês! Eu pirei muito quando recebi esses presentes então vim compartilhar com vocês o que ganhei! Lembrando que terá video no canal ! é só conferir no link que deixarei no final desse post então bora deixar de bla bla blá e vamos ao que interessa: AS TÃO ESPERADAS FOTOS!
Lista dos presentes:
-Caixona enorme cheia de produtinhos da natura Tododia
-Brinco foleado à ouro
-Pulseira foleada à ouro
CAIXONA DA NATURA:O que veio nela?
-1 hidratante corporal de rosa e morango
-1 esfoliante para banho de rosa e morango
-1 saboneteira rosa 
-1 sabonete de rosa e morango
-1 perfume de frutas vermelhas
BIJOUS: O que veio?
- 1 pulseira foleada à ouro
- 1 brinco foleado à ouro


EM BREVE TERÁ VÍDEO NO CANAL!!
ME ENCONTRE:
CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCnzI1dauVEtyzdAothHCayA
MEU INSTAGRAM: @mariaclaraa___
MEU FACEBOOK OFICIAL: Maria Clara Vasconcelos
MEU TWITTER: @ClaraaVasc__
PÁGINA NO FACEBOOK: Blog The Fashion Star


0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital