Tecnologia do Blogger.

Fazendo meu book 2015 em casa!!

Olá meus amores! Hoje trago para vocês uma ótima opção de quem quer fazer uma sessão de fotos (um book) mas não irá fazer festa de 15 anos como eu , e que também não quer gastar completamente nada! Decidi fazer uma sessão de fotos aqui onde eu estou passando um pouco das minhas férias! Deu muuito certo e tirei quase 400 fotos hahahaha mas escolhi algumas para mostrar a vocês em vídeo, junto com o makinng off , mostrando toda a preparação ! Fiz tudo e quem tirou minhas fotos foi minha mãe ! Então é mega simples! Escolha alguém paciente para fotografar,não precisa ter uma câmera profissa para isso! Eu fotografei da câmera do ipad e posso falar que ficou muuuuito profissional! Basta ter criatividade! Ainda não comprei minha câmera, isso será futuramente,pois acho que não preciso de tantos utensílios já que estou começando a fazer vídeos com mais seriedade agora!! Bom, acho que falei tudo que precisava! Querem conferir como ficaram as fotos e o making off?! É só conferir o vídeo abaixo!! Lembrando que tem um álbum no meu facebook oficial onde podem encontrar as fotos do book completas! Um super beijo e FELIZ 2015 MEUS AMOREEES!!

                                                                




                                                                       ME ENCONTRE ABAIXO:
Instagram: @mariaclaraa___
Twitter: @ClaraaVasc__
Facebook Oficial: Maria Clara Vasconcelos aqui
Página no Facebook (curta lá!) : Blog The Fashion Star aqui
Canal no YouTube: Maria clara Vasconcelos aqui




 

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital