Tecnologia do Blogger.

Favoritos de 2014!

Feliz 2015 meus amores!! E para fechar o ano de 214 com chave de ouro, trouxe hoje um vídeo bem legal sobre alguns produtos de maquiagem que eu usei muito em 2014 e que eu considero como um favorito meu! Esqueci de mostrar o pó e o blush na correria de gravar rápido e tentar liberar o vídeo no último dia do ano :( Acabou que eu nem pude liberar no dia 31 de Dezembro de 2014 , mas estou liberando hoje! No primeiro dia do ano! Espero demais que gostem e aguardem que sairá o vlog do meu ano novo! Um super beijo e confiram o vídeo abaixo!!





                                                                     ME ENCONTRE ABAIXO:
Facebook Oficial: Maria Clara Vasconcelos AQUI
Instagram Oficial: @mariaclaraa___
Página do blog no Facebook: Blog The Fashion Star AQUI
Meu Twitter Oficial: @ClaraaVasc__






                               








0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital