Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre meu cabelo: Produtos que uso!

Olá gente! Hoje vim trazer tudo sobre meu cabelo , o que uso e etc ( detalhe que estou mostrando produtos que eu aprovei e não estou fazendo propaganda nenhuma) é um produto de tal marca que eu aprovo e vim divulgar para vocês! Espero muito que gostem ! Vamos ao post completinho?! Um beijo amorexxxx :)
   
                                                 Meu cabelo,como ele é na verdade??    


Dúvidas mais frequentes:
01.Clara, qual seu tipo de cabelo?
Gente , ele é um meio cacheado e liso, na verdade ele é mais liso que cacheado. Ele só é cacheado nas pontas ( o que eu acho que dá um movimento mais bonito para o cabelo).

02.Clara,seu cabelo vive sendo lavado? Sim, gente eu tenho um pequeno problema com cabelos oleosos e como o meu é mais liso que cacheado,acaba ficando oleoso muito rápido e com muita facilidade e por isso que lavo o cabelo uma vez por dia.

03.Como é lhe dar com cabelo grande? É um pouco difícil para quem tende a coisas mais práticas, o cabelo grande não seria uma boa opção para essas pessoas, mas falando por mim, amo o fato de meus cabelos serem grandes, mas ele não é tão grande como está na foto ( ele chega na minha cintura )
E finalmente, quais os produtos que Clara recomenda e usa? Pra deixar essa dúvida de lado,bora conferir o post com as fotos e as descrições de cada produtinho??

Condicionador Neutrox:
 Esse condicionador eu não uso enquanto tomo banho,na verdade eu uso para ir à natação, ele ajuda muito, combatendo a entrada do cloro nos fios, então não danifica o cabelo (eu coloco em casa mesmo e quando chego na natação,coloco a touca)

                                                                     Creme para pentear: Hidro-cauterização PANTENE
Na verdade eu tenho uma relação de amor e ódio com esse produto! Eu amo ele porque ele deixa os fios muito leves e deixa o cabelo bem ralinho e não fica aquela coisa pesada como se estivesse sujo. O ódio que eu tenho dele é que ele é muito líquido e isso muitas vezes acaba deixando meu cabelo oleoso por mais que eu aplique pouco (eu não aplico no comprimento do cabelo,só nas pontas)

Shampoo Keratin Smooth Tressemé
Não tenho nada de ruim para falar desse produto, além do cheiro ele hidrata muito o seu cabelo e deixa mais hidratado por mais tempo ! Ou seja, livre de qualquer oleosidade fácil!

Condicionador Keratin Smooth Tressemé
Nada de ruim para falar dele também! Um produto maravilhoso que,quando age juntamente com o shampoo , dá aquele acabameto maravilhoso, deixando todos os fios uniformes e muito lisos!!

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS ABAIXO E ME SIGA! :)

FACEBOOK OFICIAL : Maria Clara Vasconcelos (aqui!)

INSTAGRAM OFICIAL: @mariaclaraa___

TWITTER: @ClaraaVasc__

PÁGNA DO BLOG NO FACEBOOK:(aqui!)

CANAL NO YOUTUBE: Maria clara Vasconcelos (aqui!)







                
                                                             


0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital