Tecnologia do Blogger.

Get Ready With Me ( Arrume-se comigo) - Gravando vídeos

Quer saber como que eu me arrumo para gravar vídeos?! Então deixa de moleza e bora lá conferir o que eu usei para gravar meus vídeos hoje! E para saber mais sobre mim, leiam o post até o final para poder me seguir em todas as redes sociais que deixarei linkado aqui no final desse post!

                                                                Produtinhos usados no tutorial:
1. Corretivo Make B. cor bege claro
2. Pó compacto do kit de maquiagens da jasmyne
3. Blush mais ou menos rosa queimado (também serve como iluminador)
4. Lápis retrátil para fazer delineado da Elke cor 01 PRETO
5. Máscara para cílios super lash HD da Yes!Cosmetics
6. Por último usei dois pincéis para pentear e dar formato para as minhas sobrancelhas

                                                         CONFERE O VÍDEO ABAIXO PARA SABER COMO FIZ CADA COISA!!


                                                                                   
                                                                Me encontre nas redes sociais abaixo:

                          Meu Facebook Oficial: Maria Clara Vasconcelos (clique aqui)
                             Meu Instagram Oficial: @mariaclaraa___
                          Meu Twitter: @ClaraaVasc__
                          Página do blog no facebook: Blog The Fashion Star ( clique aqui)
                             Canal no YouTube: Maria clara Vasconcelos ( clique aqui)
                             

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital