Tecnologia do Blogger.

Meus 15 anos : FOTOS!

Olá AMORES! Trago hoje um pouco das fotos da minha festa de 15 anos! Infelismente não pude gravar o making off nem o vlog da festa, pois foi um dia muuuuuuito atrapalhado e cheeio de coisas para fazer! Era de instante em instante chegando gente e decoração e eu ficando louca rsrsrsrs mas trago umas fotos para vocês se divertirem e se sentirem um pouco mais perto desse melhor dia de princesa que eu já tive! Vamos conferir o pequeno vídeo abaixo?! Beeeijo amores!


ME ENCONTRE ABAIXO:

Página no Facebook :AQUI
Facebook Oficial: AQUI
Instagram Oficial: @mariaclaraa___
Twitter: @ClaraaVasc__
Canal no YouTube: AQUI




                                                         

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital