Tecnologia do Blogger.

Compras para minha festinha de 15 anos

Olá amores! Como a maioria já sabe, dia 10 (sábado) eu completei 15 anos e como não quero fazer aquela festona e etc, eu juntamente com minha família decidimos fazer uma festinha! No começo era só mais uma festinha simples , mas agora virou uma festa simples, só que muito caprichada! Será lá na pria onde gravei os vlogs para vocês! Mas por que? Porque minha família é toda de lá e muitos não podem vir tão facilmente para cá, então decidi fazer lá com minha família e alguns conhecidos!
LEMBRETE: Não irei gravar vlog, porque no dia eu vou estar imensamente ocupada e não terei tempo para atualizar voces de tudo o que está acontecendo, mas gravaei pedaços do meu dia até a festa e irei juntar e formar um clipe ! Assim vocês poderão ver como ficou o resultado de tudo personalizado e decorado! Irei fazer um post sobre o que farei na festa ! Espero muito que gostem e Vejam o vídeo abaixo!! Super beijo e até mais!

Lista do que comprei:
Pratos lilás e rosa ( para comer o bolo)
Bolas lilás e rosa
Garfos e colheres rosa
Velas de 1 e 5 rosa
Pratos fundos para comer strogonoff
Etiquetas escrito MEUS 15 ANOS (para ornamentar copinhos de brigadeiro)
Copinhos de brigadeiro ( comprei 3 sacos com 10 em cada)
10 metros de TNT rosa (decoração e para forrar mesas)
Copos rosa de poa com bolinhas marrom ( contém 30 unidades)
Papel celofane roxo e rosa ( para embrulhar as lembrancinhas)
Copo roxo descartável ( contém 50 unidades)
Pratos em forma de flor rosa com bolinhas marrom ( para colocar nas mesas e encher de doce e salgado)
Colheres pequenas para brigadeiro de copo ( contém 200 unidades) 
Guardanapos de bolinha roxo e rosa
fitas de cetim lilás e rosa

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital