Tecnologia do Blogger.

Meus materiais escolares 2015

Oi amores!! Finalmente trouxe hoje para vocês o vídeo dos meus materiais escolares de 2015! Abaixo vocês encontrarão a lista de tudo o que comprei, mas infelismente não poderei colocar o preço, porque não lembro e não sei onde está a nota fiscal! Desculpaa! Espero muito que gostem! Fiz com muito carinho para vocês! Um beeijo!!


Confira abaixo tudo o que eu comprei:
- Bolsa com estampa florida (Imaginarium)
- Caderno sem tema específico (Jandaia)
- Kit com 4 canetas ( BIC)
- Lápis grafitte de ponta 0,5 (BIC)
- Corretivo em caneta (Goller)
- Kit com 2 borrachas (Mercur)
- Kit com 4 lápis ( Faber Castel)
- Estojo sem tema específico

Confira tudo o que eu aproveitei de 2014:
- Post-it para anotações importantes
- Agenda para anotações antes da chegada da agenda do próprio colégio
- Lápis grafitte
- Canetas rosa,roxa e azul ( Faber Castel)
- Canetas brilhantes de várias cores
- Caneta de gel pink 
- Caneta de gel prata
- Borracha ( Mercur)
- Tesoura rosa personalizada com meu nome
- Pasta para guardar provas ( estilo sanfonada)















                                                   Para mais informações, me siga nas redes sociais abaixo!
Instagram Oficial: @mariaclaraa___
Facebook Oficial: Maria Clara Vasconcelos
Página no facebook: Blog The Fashion Star
Twitter Oficial: @ClaraaVasc__
Canal no YouTube: Maria Clara Vasconcelos




0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital