Tecnologia do Blogger.

#CarnaVlog1 Acordando cedo, Chegada, Comércio de Garanhuns e muito mais!

Oii gente linda! Tava sumida aqui, concordam? Haha ! Para quem não sabe ainda, neste carnaval estou viajando para uma cidade maravilhosa chamada Garanhuns! Inclusive para quem tiver oportunidade de conhecer , venha loogo, pois aqui é maravilhoso! E resolvi gravar um pouco de cada dia meu para vocês sempre procurando mostrar o máximo e os maiores pontos turísticos daqui! Querem se aventurar e ver como foi meu primeiro dia lá! Então corre e aperta o play! Lembrando que terá mais vídeos! Um super beijo e até a próximaa!!


                                                                 VEM VER COMO FOI MEU PRIMEIRO DIA EM GARANHUNS! PERNAMBUCO #Carnaval 2015 :D













                                                                Me acompanhe nestas redes sociais!
FACEBOOK OFICIAL: Maria Clara Vasconcelos
PÁGINA NO FACEBOOK: Blog The Fashion Star
INSTAGRAM OFICIAL: @mariaclaraa___
CANAL NO YOUTUBE: Maria Clara Vasconcelos 

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital