Tecnologia do Blogger.

VLOG-Preparativos para a chegada de 2015+ Meu ano novo!!!

Amores! Hoje trago mais um vlog e dessa vez foi o do meu Ano Novo! Está super legal e confesso que demorei HORRORES para liberar este vídeo no ar! Mas foi por causa de alguns emprevistos como ( minha festinha de 15 anos que estamos organizando e farei um post explicando,estou um pouco adonetada e por isso não tive como liberar nem editar vídeos e post e etc) , então para atualizá-los de como foi meu Ano Novo, trago esse VLOG super legal! Vamos acompanhar como foi meu dia 31/12/2014 e meu dia 01/01/2015? Assista ao vídeo abaixo:




                                                             VLOG- Meu Ano Novo!
                                                                        




                                              

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital