Tecnologia do Blogger.

Meu Cabelo: Bate-Papo entre amigas

Genteee! Para tudooo? Cadê Clara de antigamente com aquele cabelãoo? Pois é minha gente. Tudo muda, dessa vez foi meu cabelo que pediu uma mudança...E que mudança radical! Decidi desapegar do cabelão que me deixava baixinha e mais velha e puxei para o cabelo menor que valoriza meu rostinho e me deixa mais nova! E para saber o resultado dessa transformação e saber um pouco da história do meu cabelo é só continuar lendo o post abaixo! Um super beijo e até o próximo!


Meu antes e depois:

 CONTATOS MENCIONADOS NO VÍDEO:
Minha dsigner de sobrancelhas: Luzitana Soares. Facebook: Luzitana Soares
Salão onde corto meu cabelo: Cabelo&Cia. Recife-PE
Profissional que corta meu cabelo: Flavio Cavalcanti
FONE PARA CONTATO: (81) 3236-1708

                                                                  Assista o vídeo abaixo para saber tudo sobre meu cabelo!






Minhas Redes Sociais Disponíveis:
Facebook Oficial: Maria Clara Vasconcelos
Meu Instagram Oficial: @mariaclaraa___
Meu Twitter Oficial: @ClaraaVasc__
Canal no YouTube: Maria Clara Vasconcelos

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital