Tecnologia do Blogger.

Pontos turísticos e lugares legais em Garanhuns

Olá pessoal,tudo bem? Quem me segue nas redes sociais e no YouTube sabe que nesse carnaval 2015 eu viajei para Garanhuns (que fica no Agreste de Pernambuco) , e lá filmei vários vlogs que estou ainda liberando no canal! E hoje vim trazer alguns lugares que conheci lá , e que super recomendo que conhecam Garanhuns e vá especialmente nestes lugares... Vamos Conferir?!

1º Ponto Turístico; Relógio das Flores
O relógio das flores é um ponto turístico de Garanhuns que eu simplismente encantei, tanto pela criatividade de construir um relógio natural e que marca o horário certo, quanto pela natureza (flores diversas e lindas). Aconselho demais todo mundo conhecer!
2º Ponto Turístico: Cristo de Garnhuns.
Esse ponto turístico de Garanhuns é simplismente maravilhoso! é o ponto mais alto da cidade, onde se localiza a imagem de Jesus Cristo na Cruz! É também o local onde acontece todo ano a paixão de Cristo!
3º Ponto Turístico : Chocolate 7 colinas 
É um lugar maravilhoso! Tem diversos tipos de chocolates , deliciosos demais! Ainda não coloquei o vlog no canal, mas em breve estará lá!
4º Ponto Turístico: Parque Euclides Dourado
Um parque super aconchegante, que tem vários locais para praticar exercícios físicos e ainda fazer muitas fotos! Vale super a pena conhecer não só este parque , mas também conhecer o Garanhuns inteiro!

5º Ponto Turístico: Parque Van Der Linder
Confesso que foi o parque que eu mais me apaixonei por causa da variedade de plantas lindas e muito coloridas, o que desperta muito a curiosidade do turista em passar nesses lugares e apreciar essas belezas naturais! Lá tembém tive a oportunidade de fazer uma caricatura do meiu rosto super legal! Se quer conferir basta só ir no meu canal do YouTube e visualizar o #CarnaVlog3


Quer me acompanhar? Então me encontre nas redes sociais abaixo!
FACEBOOK OFICIAL: Maria Clara Vasconcelos
INSTAGRAM OFICIAL: @mariaclaraa___
TWITTER OFICIAL: @ClaraaVasc__
CANAL NO YOUTUBE: Maria Clara Vasconcelos
BLOG: estilodeprincesabyclara.blogspot.com.br
PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK: Blog Estilo De Princesa




0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital