Tecnologia do Blogger.

TAG Instagram:

Olá gente linda! Tudo bom? Bom, nunca respondi tag lá no canal do YouTube ( o link do canal estará no final do post) e hoje finalmente vim aqui responder a tag instagram! Para tirar muitas dúvidas de vocês e para vocês conhecerem um pouco mais de mim e do instagram! Aproveita e me segue lá ! É o @mariaclaraa___  Convido todos e todas a responder essa tag super legal!

                                                       TAG INSTAGRAM: PERGUNTAS:

Blog em que peguei as perguntas: www.viciofeminino.com


01. Qual é o seu instagram?
02. Desde quando você tem instagram?
03. Qual foi a sua primeira foto postada?
04. Você entra muitas vezes no instagram?
05. Qual é a sua pior foto no instagram?
06. Qual é a sua foto com mais curtidas?
07. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
08. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
09. Cite um estilo de fotografia que você posta no instagram?
10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu instagram?
11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu instagram até você fazer este vídeo?

                                   Se tiverem sugestões de TAGS para eu gravar, deixe sua sugestão aqui nos comentários! Opiniões de bom gosto são sempre bem-vindas!

                  Ainda não me achou nas redes sociais? Trate de seguí-las agora!
Meu Facebook Oficial: Maria Clara Vasconcelos confira aqui

Página no Facebook: Blog Estilo De Princesa confira aqui

Meu Twitter Oficial: @ClaraaVasc__

Meu Instagram Oficial: @mariaclaraa___

Blog: estilodeprincesabyclara.blogspot.com.br confira aqui

Canal no YouTube: Maria Clara Vasconcelos confira aqui

Snapchat: clarinhaavasc

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital