Tecnologia do Blogger.

Testei e APROVEI! - Shampoo e condicionador óleo reparação de Garnier Fructis

Olá amores, como vocês estão? Bom, irei tentar ser o mais breve possível para o post não ficar cansativo! Hoje, trago pra vocês um TESTEI E APROVEI! Aproveitei para mudar um pouco meus produtos de cabelo (shampoo e condicionador) e resolvi testar uma amostra grátis da Garnier Fructis. Amei o resultado do meu cabelo.  Observei 05 pontos super positivos nos produtos
FONTE: Clique aqui

01- Meu cabelo ficou mais liso
02- Meu cabelo ficou com um brilho maior e conseguiu remover toda a oleosidade da raiz
03- Meu cabelo ficou mais leve
04- Meu cabelo ficou mais sedoso
05- O fato de o condicionador ser bem concentrado me deu impressão de que penetrou mais nos meus fios deixando um acabamento mais bonito

Bom, pessoal , esses foram alguns pontos positivos que consegui observar nesses dois produtinhos. Ainda continuo usando TRESSEMÉ, mas hoje resolvi mudar já que tinha achado essa amostra grátis aqui. Pretendo sim mudar um pouco de shampoo e etc, porque quando o cabelo passa muito tempo com os mesmos produtinhos, ele acaba se acostumando ao uso e não faz mais diferença alguma. Além disso, o cabelo fica mais oleoso com facilidade !

#DICADEAMIGA: Sempre mude de shampoo e condicionador pelomenos a cada três ou quatro meses, para que o cabelo não fique habituado e perca sua beleza e também para evitar que os fios fiquem oleosos com facilidade!

Gostou do post? Não esqueça de deixar seu comentário, pois fico muito feliz quando recebo comentários aqui no blog e lá no canal do YouTube!

                                        Não me acompanha nas redes sociais? Então me segue lá, para não perder nenhuma notificação a cada post\video novos!

Meu Facebook Oficial: Maria Clara Vasconcelos CLIQUE AQUI
Fã Page do Blog\Canal: Blog Estilo De Princesa CLIQUE AQUI
Meu Instagram Oficial: @mariaclaraa___
Meu Twitte Oficial: @ClaraaVasc__
Canal no YouTube: Maria Clara Vasconcelos CLIQUE AQUI
Snapchat: clarinhaavasc


0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital