Tecnologia do Blogger.

Irei parar com o canal

Oi pessoal tudo bom? Para quem me segue nas redes sociais e principalmente para quem curte a fã page do blog\Canal, viu que e postei uma publicação  falando que eu iria acabar com o canal do YouTube... Eu nunca na vida imaginei que poderia chegar a essa conclusão tão cedo assim , mas nem tudo é como a gente planeja que seja. Até então eu estava indo muito bem com o canal, recebendo comentáio carinhosos e quase todos os dias aumentava um inscrito... Mas acabou que as coisas não deram muito certo e eu não consigo mais conciliar canal e escola porque quem grava sabe o quanto é difícil você pegar um tempo que você não tem para gravar .... O CANAL NÃO ACABOU, EU APENAS NÃO POSTAREI MAIS COM MUUUUITA FREQUÊNCIA PORQUE PRECISO REALMENTE FOCAR NO QUE EU QUERO E NAS MINHAS PRIORIDADES, E FALO DE CORAÇÃO QUE O CANAL NUNCA FOI E NUNCA SERÁ MINHA PRIORIDADE PORQUE REALEMENTE EU NÃO QUERO EXERCER A PROFISSÃO DE BLOGUEIRA E YOUTUBER! E o blog vai continuar no ar porque na minha concepção eu consigo ser mais ativa aqui no blog do que lá no canal ! Eu espero muito que vocês entendam e que vocês compreendam essa minha escolha e mais uma vez O CANAL IRÁ CONTINUAR NO AR COM TODOS OS VÍDEOS QUE EU JÁ POSTEI LÁ, MAS AGORA SERÁ DIFERENTE PORQUE EU SÓ IREI POSTAR QUANDO EU PODER GRAVAR EDITAR E FAZER O POST ! Um super beijo e continuem me acompanhando lá na fã page e nas redes sociais e também aqui no blog! Até o próximo amores!

INSTGRAM: @mariaclaraa___
TWITTER: @ClaraaVasc__
FÃ PAGE: Blog Estilo De Princesa
CANAL: Maria Clara Vasconcelos
FACEBOOK: Maria Clara Vasconcelos
SNAPCHAT clarinhaavasc

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital