Tecnologia do Blogger.

Maquiagem Clássica: Vem aprender comigo!

Oi pessoal, tudo bom! Hoje eu trago para vocês um tutorial de uma maquiagem muuuito linda e que serve para diversas ocasiões. é uma make mais clássica , com tons de marrom misturado com um toque de vinho! E eu espero muito que vocês gostem do tutorial de hoje! Um beijo e até o próximo!
                               
                                            PRODUTOS USADOS:
Pele:
BB cream da Loreal
Corretivo cor bege médio by Yes! Cosmetics
Corretivo cremoso by Yes! Cosmetics
Pó compacto da Jasmyne
Blush compacto da Ricosti cor rosa mate

Olhos:
Duo de sombras da ricosti cor carri
Kit de maquiagens da Jasmyne cores : vinho, dourada e branca
Máscara de cílios da Maybelline ONE BY ONE
Delineador líquido da Maybelline LINEREXPRESS número 26
                           Resultado Final: Maquiagem Clássica






























      Quer conferir o passo a passo dessa maquiagem? Então assista ao vídeo abaixo!







Ainda não me encontrou nas redes sociais? Me segue lá para não peder nenhuma novidade!
Meu Facebook: Maria Clara Vasconcelos CLIQUE AQUI
Fã Page: Blog Estilo De Princesa CLIQUE AQUI
Meu Instagram: @mariaclaraa___
SnapChat: clarinhaavasc
Canal no YouTube: Maria Clara Vasconcelos CLIQUE AQUI
Twitter: @ClaraaVas__
Blog: estilodeprincesabyclara.blogspot.com.br 

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital