Tecnologia do Blogger.

Meu cantinho de maquiagem ATUALIZADO!

Como havia prometido, cá estou eu cumprindo! Oi pessoal! Tudo bom? Hoje o post é sobre uma coisa que eu estava devendo muuuito a vocês que era o tão esperado tour pelo meu cantinho de maquiagem ! No vídeo eu mostrei com detalhes meu cantinho de make , como que ele está organizado no momento , e claro quais os itens de maquigem que eu tenho em cada compartimento! Quer saber mais? Então fica ligadinha no post!


                                                   Eu guardo minhas maquiagens atualmente dentro do meu guarda-roupa porque o meu quarto é muito pequeno e nõ há espaço suficiente para colocar uma penteadeira, mas mesmo abrigando-as no meu guarda-roupa eu consigo me virar !




APERTA O PLAY PRA CONHECER MAIS DETALHADAMENTE SOBRE MEU CANTINHO DE MAQUIAGENS!














Me encontre nas redes Sociais! é importante ficar ligadinho nas novidades!
Meu Facebook Oficial:Maria Clara Vasconcelos Clique aqui!
Meu Instagram Oficial: @mariaclaraa___
Meu Twitter Oficial: @ClaraaVasc__
SnapChat: clarinhaavasc
Canal no YouTube: Maria Clara Vasconcelos Clique aqui!
Fã Page do Blog\Canal: Blog Estilo De Princesa Clique aqui!

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital