Tecnologia do Blogger.

BB Cream By L'Oreal : Minhas Impressões e opiniões

Eu particularmente adoro este bb cream, tanto pelo produto em si quanto pelo preço. Sim, paguei 28
 reais! Para alguns é super caro , mas eu achei que, pela qualidade do produto, foram 28 reais bem gastos! Ele é maravilhoso e dura bastante no rosto. Este bb crem é 5 em 1 ( tem função de vários produtos de pele) com por exemplo: Base; Corretivo;Pò,Primer; E o próprio BBCream!

Resultado final após a aplicação: Percebe-se que ele consegue esconder qualquer manchinha e detalhe: com apenas uma aplicação ja dá para perceber o antes e o depois (PRESTEM ATENÇÃO NO ANTES E NO DEPOIS NO VÍDEO)





DURAÇÃO: O bb crem é mesmo muito poderoso! Dura bastante no rosto. Quando eu tenho algum evento mais especial para ir , eu realmente aposto no bb crem pois ele resolve o problema da maquiagem que falha sempre depois de um certo tempo de aplicada!

COBERTURA: Na minha opinião ele não tem uma cobertura natural como muitas blogueiras falam. Ele é realmente muito pesado , tanto é que demora muito pra sair do rosto!


Confira o video abaixo para acompanhar o passo-a-passo








Redes Sociais...Você pode me encontrar por lá e me acompanhar sempre!
FÃ PAGE DO BLOG\CANAL: Facebook.com\BlogEstiloDePrincesa
CANAL NO YOUTUBE: Maria Clara Vasconcelos
BLOG: estilodeprincesabyclara.blogspot.com.br
INSTAGRAM: @mariaclaraa___
TWITTER: @ClaraaVasc__
SNAPCHAT: clarinhaavasc
EMAIL PARA CONTATO: m.clara123@hotmail.com

Acompanhe também minha prima que começou agora com o blog ! Para quem gosta de artesanato! Vale muito a pena! Logo mais ela estará postando seus trabalhos!

Fã Page dela: Ateliê Lírio Star
Instagram: @natalialeleu
Blog: atelieliriostar.blogspot.com.br
E-mail para contato: atelieliriostar@gmail.com

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital