Tecnologia do Blogger.

Indicando 5 canais e blogs que merecem mais seguidores

Olá amores! Tudo bom? Bom, hoje estou aqui para uma missão diferente! Sempre quis fazer um
vídeo ou um post aqui relacionado a indicações! Seja de blog ou de canal no YouTube! Então o que eu vim fazer aqui hoje, é exatamente isso! Vim indicar canais e blogs porque eu sei que merecem mais inscritos e seguidores e tudo mais! Espero que gostem e deem uma passadinha em cada um! Beijooooos


Indicando Blogs e canais que merecem mais acessos e mais seguidores!

01.Ateliê Lírio Star clique aqui para ver o blog! . Este blog é o da minha prima! Ela começou agora, mas eu vejo que ela tem um potencial muito grande com relação a artesanato! Ela ainda vai começar a fazer posts frequentes, mas eu acho que ela merece muito mais seguidores!

02. Éramos Dois clique aqui para acessar o blog! . Eu simplismente A M O este blog e canal! Tanto é que vou indicar o éramos dois tanto no canal quanto no blog! Fala de tudo um pouco! Rose teve uma bebê linda e compartilha tudo com seus leitores e leitoras, além de gravar vídeos normais e vlogs! Vale M U I T O a pena vocês conferirem! Eu me viciei desde o primeiro dia que eu ví o vídeo dela!  

03. Bruna Dalcin clique aqui para acessar o blog!  Blog e canal que retrata sobre tudo o que relaciona casa , decoração e várias outras coisas! Vale muito a pena vocês conferirem lá! 

04. Amanda Karolina Clique aqui para acessar o blog! Retrata sobre tudo o que está relacionado ao mundo feminino e também uma vida mais fitness e saudável! Confiram lá amores!

05. Por último, mas não menos importante! O Bem Patricinha que eu recomendo pra caraca! Eu adoro os vídeos de Patrícia que relaciona a beleza, vlogs , e tudo que vocês imaginarem! Passem lá porque vale imensamente a pena! clique aqui para acessar o blog!

Indicando canais que merecem mais acessos!

01. Flávia Calina. Gente eu A M O flavinha , o canal dela me surpreende a cada dia! Passem lá e verão que é muito bom!

02. O éramos dois novamente conquistando meu coração, porque realmente é muito bom este canal! Passem lá!

03.Bruna Dalcin. O canal dela está recheado de coisas legais ! Vão lá conferir!

04. Bem Patricinha. Canal maravilhoso que eu curto desde o primeiro dia que conheci Patricia!

05.Poliana Andressa! Gente, eu conheci este canal a uma semana atrás e eu estou apenas VICIADA ! NÃO PARO DE VER UM SEGUNDO! Poli mora no Japão e mostra como que é a vida lá , além de fazer outros vídeos mais diferenciados!

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital