Tecnologia do Blogger.

O que tenho usado no meu cabelo + Truques

Olá gente! Tudo bom? O post de hoje está relacionado a uma coisa que todas nós adoramos!
CABELOS! Pois é! Hoje venho mostrar alguns produtos simples de cabelo que eu estou usando e estou gostando muito... Serve como um apoio a vocês sobre qual produto optar por usar e tudo mais. Vamos lá? Ah e depois logo abaixo venho colocar alguns truques que faço para deixar meu cabelo mais brilhoso e fininho!

PRODUTOS QUE VENHO USANDO DIARIAMENTE:
Sabemos que é muito importante lavarmos os nossos cabelos TODOS OS DIAS. Mas Clara, Por quê? Porque isso livra os fios da oleosidade ( o que pode gerar muitos problemas, como por exemplo a caspa) além de sempre manter os cabelos cheirosos e limpos longe de qualquer problema![

         Shampoo que tenho usado bastante:
---> Estou usando o shampoo Liso e Sedoso da TRESSEMÉ e confesso que estou A M A N D O , porque além do cheiro maravilhoso que ele deixa nos cabelos, ele hidrata bastante, mantendo o cabelo mais sedoso e bem soltinho , sem ficar pesado!


Condicionador que estou usando:
---> O condicionador que ando usando é também da TRESSEMÉ, porque quem me conhece sabe que eu gosto de sempre ter tudo da mesma marca quando se relaciona a cabelos, porque eu tenho impressão de que se eu usar cada produto de uma marca diferente, meu cabelo não vai ter um resultado , ele vai sempre ficar "mudando de humor" . A linha do condicionador e da Keratin Smooth e ele é muito bom, porque só usando ele, já consigo desemraçar meu cabelo sem stress.


 Creme que tenho usado bastante nos últimos tempos:
----> O creme para pentear que tenho usado muito, é o da PANTENE, porque eu acho que ele se dá muito bem no meu cabelo, por mais que seja uma marca diferente, eu não vejo mudança de estado de "humor" do meu cabelo. Ele deixa muito fininho e sedoso, também é maravilhoso para desembaraçar!


TRUQUES QUE USO NO MEU CABELO PARA MANTÊ-LO SEDOSO SEMPRE:
01. Sempre no banho, eu procuro massagear bem meu cabelo, porque isso ajuda a remover a oleosidade e também estimula o crescimento dos fios. Mas é importante lembrar que não podemos massagear com as unhas, porque isso acabada agredindo o couro cabeludo.

02. Ao pentear o cabelo, começo sempre de baixo para cima ( começo penteando as pontas para depois vir para o couro cabeludo)

03.Depois do banho, quando eu sinto que meu cabelo já está secando , eu começo a ficar alisando muito para ele ficar no lugar e não ficar muito quebrado.

04. Quando o cabelo está totalmente seco, eu faço cuidadosamente um coque para deixá-lo descansando e não deixálo solto demais!

                O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER NO SEU CABELO!
01. Jamais use muito a chaopinha e o secador, porque isso impede o crescimento dos fios e também maltrata muito o cabelo

02. Se for usar o secador ou a chapinha, procure sempre usar com o cabelo seco ( no caso da chapinha)

03. Não prenda o cabelo quando ele estiver molhado, porque acabada marcando o cabelo deixando-o com um aspecto feio

                 Então é isso meus amores! Eu espero que tenha tirado muitas dúvidas de vocês! Acredito que se seguirem corretamente todas estas dicas, seu cabelo tende a ficar cada dia melhor! Um beijo e até o próximo!!

                         Ainda não me encontrou nas redes sociais?Me siga agora!

Blog Estilo De Princesa



CLIQUE AQUI!







 @mariaclaraa___
 @ClaraaVasc__


CLIQUE AQUI !








CANAL NO YOUTUBE: Maria Clara Vasconcelos CLIQUE AQUI!

SNAPCHAT : clarinhaavasc

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital