Tecnologia do Blogger.

Como me organizo com o Blog\Canal

Se tem uma coisa que eu amo e faço questão de ser é ORGANIZADA! Gente, muitas pessoas me perguntam muito como faço para conciliar blog, canal e ainda dar conta dos estudos. A maioria das pessoas que me conhecem sabe que eu tenho um horário super apertado e quase nunca tenho lazer. Minha vida está voltada totalmente para os estudos e cuidar da minha saúde! Todos os dias da semana eu saio ( seja para fisioterapia,piscicólogo e natação) . Realmente só tenho um tempo extra para respirar nos finais de semana. Dia de sábado e domingo eu sempre gravo quando posso, aproveito e gravo 4 5 vídeos para ja ir deixando pronto para vocês

Também nos finais de semana eu reviso sempre TODOS os conteúdos que dei na semana INTEIRA para que nada seja esquecido e que eu me dê bem nas provas. 


                                        O QUE EU FAÇO PARA NÃO MISTURAR VÍDEOS COM ESTUDOS?

1. Eu só gravo em final de semana, isto é, quando não estou em semana de prova ou quando não estou operada . Daí aproveito para dar atenção ao blog e canal!

2. Não dou atenção nenhuma para o blog e  o canal em dia de semana, ou seja ele fica totalmente parado, só entro em dia de semana quando estou de férias.

3. Quando consigo um tempo extra, organizo para fazer posts que irão ao ar durante toda a semana. Para quem ainda não sabe, aqui no blogger quando iremos fazer algum post, existe a opção de agendá-lo para o dia e a hora que você desejar. Este recurso é maravilhoso porque é só fazer o post e ele vai ao ar sozinho na data e no horário que você estipular.

4.Tenho uma agenda fofa em que eu me organizo e escrevo o tema de cada post que eu quero e de cada vídeo também, mas só cumpro aquilo que escrevo quando eu realmente POSSO CUMPRIR!

 OBS: Nunca que deixarei de estudar para dar atenção ao blog e ao canal,porque eu tenho total responsabilidade com isso! Muitas pessoas acham que eu quero essa profissão de blogueira pra mim, mas NÃO, EU NÃO QUERO! FAÇO ISSO TOTALMENTE POR LAZER E PORQUE GOSTO! Quero fazer MEDICINA :) E ESTOU LUTANDO PARA ESSE SONHO SE REALIZAR! CLARO ESTUDANDO! 

Bom amores, o post de hoje foi este e eu espero muito que tenham gostado! Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários! Para quem ainda não assistiu o vídeo onde conto com mais detalhes como me organizo, passa lá no meu canal no YouTube! Um super beijo e até o próximo!!

                                           Psiu! Estou nas seguintes redes sociais:
Fã Page no Facebook: Blog Estilo De Princesa
Instagram: @mariaclaraa___
Blog: estilodeprincesabyclara.com.br
Twitter: @ClaraaVasc__
YouTube: Maria Clara Vasconcelos

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital