Tecnologia do Blogger.

Tour pelo meu quarto- ANTES

Olá meus amores! Faz taanto tempo que eu não venho por aqui, mas acontece que eu estou com a vida mais corrida do que sempre foi. Não reclamo dessa correria porque ela é um cansaço muito gostoso e eu adoro! Bom, o post de hoje é sobre uma coisa que eu prometi mostrar para vocês há um bom tempo! Aproveitei que já está perto do dia que eu irei fazer uma pequena reforma e vim mostrar o MEU  QUARTO!!!

Para quem me acompanha há algum tempo sabe que meu irmão dormia no meu quarto e agora ele resolveu voltar para o dele e também reformou. O engraçado é que uma simples mudança tornou todo o dsign do quarto e o dele está muito diferente (bonito). Agora eu tenho um quarto só pra mim e estou deixando ele cada vez mais do meu jeitinho! Ainda falta muuita coisa, mas com calma e paciência, cada coisa vai ficando em seu devido lugar ! Para conferir mais de perto , clique nas imagens abaixo , e veja cada lugar com mais detalhes! Um pouco mais abaixo terá o vídeo que vocês tanto pediram! Eu espero muuuito que gostem e deixe seu comentário com sua opinião! Um super beijo amores e FIQUEM COM DEUS! UM ÓTIMO FERIADO PARA TODO MUNDO!!!!!

                                                            MEU QUARTO ANTES:




















Então meus amores, eu espero que tenham gostado e que tenham pego algumas dicas de organização! Um super beijo e até o próximo!

Minhas redes sociais estão aqui!

Fã Page: Blog Estilo De Princesa
Instagram Oficial: @mariaclaraa___
YouTube: Maria Clara Vasconcelos
SnapChat: clarinhaavasc
Twitter: @ClaraaVasc__
Blog: estilodeprincesabyclara.blogspot.com.br







0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital