Tecnologia do Blogger.

Por que escolhi medicina?


Primeiramente, peço mil desculpas se o post ficar muito longo, mas queria muito esclarecer essa dúvida cruel que todos tem acerca da minha escolha diante de um vestibular. Oi meus amores, como vocês estão? Bom, hoje irei responder a tão sonhada pergunta : Por que Clara escolheu MEDICINA? Bom gente, não é surpresa para ninguém que eu só vivo em médicos ( principalmente fazendo diversas cirurgias  e vencendo cada etapa e obstáculo da minha vida) então um dos motivos que despertou em mim essa vontade foi exatamente essa convivência quase diária com médicos. Nisso, percebi o quanto eu gostava de saber mais sobre meu corpo e de saber cada vez mais de todo oque envolve a saúde e esse foi o primeiro GRANDE passo para a minha decisão. Sei que está extremamente cedo para dar a resposta final , afinal eu ainda estou cursando o primeiro ano do ENSINO MÉDIO. Mas eu sinto uma certeza muito grande de que é isso que eu quero para o meu futuro e para ser muito sincera eu NÃO me vejo em outra profissão! 
 Quando era mais nova, por sempre ver meus pais trabalhando com petições e coisas relacionadas ao curso de direito, sempre brincava de ser juíza  e de fazer petições ( nisso, dava a entender que eu estaria voltada para o curso de direito). Com o crescimento e um contato maior com a sociedade, aos 14 anos afirmei pela primeira vez que queria medicina, mas até então afirmei também que não tinha máxima certeza sobre isso. No ano de 2015,amadureci muito e entrei no ensino médio e foi ali que tive um contato maior com experiências e mais experiências diferentes e dei minha resposta final, detalhando que estou SUPER feliz com essa decisão e não restou dúvida alguma sobre oque realmente quero para meu futuro. Quero deixar bem claro que não tive influência de ninguém ( deixei meu coração decidir oque eu realmente gosto e quero para a minha vida). Estou muito focada e muito feliz em querer esse lindo curso. Então é isso, amores! Sei que saí um pouco do foco dos posts daqui do blog mas futuramente (quando realmente estiver na faculdade, quero transformar este blog de moda e beleza em um blog focado para pessoas que querem fazer medicina) . Espero muito que tenham gostado e que tenha esclarecido diversas dúvidas acerca da minha escolha!! Um beijo e até a próxima!!!

1 Comenta, Princesa!:

  1. Parabéns, Clarinha! Lindo e sincero texto! Fico feliz por você e sei que você será uma grande médica! Bjo no coração! Sou teu fã!

    ResponderExcluir

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital