Tecnologia do Blogger.

um domingo organizando o quarto!



Olá princesas e príncipes! Hoje trago um post que achava que iria demorar muito tempo 
para vir aqui ! Criei coragem em pleno domingo para arrumar meu quarto ( já que estou nesta vibe de reforma) e posso afirmar que mudei muuuita coisa que nem conheço mais meu quarto. Parece que em cada pedacinho dele ainda falta algumas coisas ( que foram justamente as coisas que removi). Mudei radicalmente a decoração e não consigo nem descrever para vocês o tanto de coisa que saiu daqui. Mas é como se eu estivesse me renovando, afinal é sempre bom renovar !! Querem conferir quais foram as mudanças que fiz? É só continuar lendo o post abaixo! Um super beijooo!!

  1º Cantinho : O rack 
O meu rack é o lugar onde mais mexo, porque é nele que guardo meus livros e tudo o que está diretamente relacionado com o colégio. Antes, como vocês podem ver, existia DVD´S e CD´S atrapalhando muitos lugares que poderiam ser aproveitados. Retirei-os e coloquei minhas revistas da CAPRICHO juntamente com a agenda do blog\canal. No lugar dos CD´S , coloquei meus cadernos e dicionários para ficar mais organizado! Veja o antes e o depois





























2º Cantinho: A prancha de brinquedos:

Amores, este foi o lugar que eu achei que mais teve mudança radical. Como está chegando o dia das crianças, por que não retirar brinquedos que sequer brinco e dar para aquelas pessoas que realmente vão fazer proveito deles? Então foi isso que fiz, peguei TODOS os brinquedos e doei. Só fiquei com uma boneca que mais me marcou e também deixei as pelúcias como forma de decoração para deixar o ambiente mais aconchegante! Veja o antes e o depois da prancha!!! Ah! Também adicionei mais algumas coisas para decorar.

















 3º Cantinho: A gaveta que fica na minha cama:
Nesta parte só retirei o que não servia mais e adicionei algumas coisas que não estavam num lugar legal. E ficou super organizado. Veja o resultado abaixo.

4º Cantinho: A cortina (perciana): Bom, neste lugar só acrescentei algumas pequenas coisinhas que fizeram total diferença na decoração do meu quarto. Coloquei umas coisinhas pequenas fofinhas para que pudesse ficar decorando e cada vez que eu for abir a cortina, dará para ver as miniaturas decorando e super coloridas! Veja o antes e o depois abaixo.

      


 Além de retirar muitas coisas, ainda acabei jogando muita coisa fora. No meu guarda-roupa,joguei a maioria das coisas fora e sobrou um espaço ótimo. Aproveitei para desapegar de algumas coisas e usar outras para decorar minha prancha! Na cabeçeira da minha cama joguei algumas caixinhas fora e adicionei outras coisas de decoração para deixar o ambiente mais aconchegante e mais a minha cara !!

Por enquanto é isso que tenho para mostrar, meus amores, mas isso é só o começo de uma super reforma que vem por aí! Espero muito que tenham gostado ! Deixe seu comentário com sua opinião !! Um super beijo e até a próxima!!


                                                  Psiu! Você pode me encontrar por aqui!!
Redes Sociais:
Fã Page do blog\Canal: facebook.com\BlogEstiloDePrincesa
Instagram Oficial: @mariaclaraa___
Twitter: @ClaraaVasc__
YouTube: Maria Clara Vasconcelos
Blog: estilodeprincesabyclara.blogspot.com.br

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital