Tecnologia do Blogger.

Passo a Passo: Maquiagem em tons de rosa:

Olá lindonas! Hoje vim aqui trazer um passo a passo dessa make super simples e que também pode ser feita em crianças que não precisam daquela make muuuuito profissional! Querem conferir?! Então leia o post até o final para saber como faz esta make linda e super básiquinha !! 

                                                                O QUE EU USEI NO TUTORIAL:
Pincel um pouco maior para aplicar sombra.

Pincel um pouco menor para aplicar sombra.

Pincel para marcar e esfumar o côncavo.

Paleta da Jasmyne (todos os tons de rosa da paleta)



                                                                  Passo a Passo:
01:Primeiro irei pegar a cor rosa mais clara da paleta e aplicar com o pincel menor em toda minha pálpebra móvel sem espalhar,apenas dando batidinhas para que a sombra não caia no rosto e suje tudo.


02:Após fazer esse passo, pego a sombra um pouco mais acima do tom da primeira (mas não é para ser um rosa escuro,é para ser um rosa que seja um pouco mais escuro que o claro) e irei novamento espalhar esse rosa um pouquinho mais escuro do que o primeiro em toda a pálpebra móvel , mas dessa vez com aquele pincel maior.Depois de fazer isso, pego o rosa mais escuro da paleta e, com um pincel para marcar e esfumar o côncavo , eu marco e esfumo o côncavo , fazendo assim um degradê entre as cores!!

Pronto meninas , é isso , eu espero que tenham gostado do resultado e como eu disse é uma make bem simples pois também pode ser usada em crianças!! Até o próximo! Lembrando que terá tutorial em vídeo , por isso não esqueçam de olhar sempre o meu canal que sempre deixo disponível embaixo de todo post!! Um beijo meus amores!!
ME ENCONTRE
*FACEBOOK: Maria Clara Vasconcelos
*INSTAGRAM:mariaclaraa___
CANAL NO YOU TUBE:Maria clara Vasconcelos 



                     

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital