Tecnologia do Blogger.

Comprinhas Do Mês-Novembro/Dezembro

Olá meus amores! como vocês estão? Espero que estejam muito bem! Neste mês de Novembro eu decidi antecipar minhas comprinhas, porque estava quase sem roupa, então decidi comprar um pouco antes das festas de fim de ano e quando estiver um pouco mais perto do natal eu iria voltar no mesmo ligar para fazer mais algumas comprinhas. No total foram 6 peças de roupa ( 3 shorts e 3 blusas) e todas as peças são mais alinhadas para sair! Confesso que passei um pouco da conta ( ficou no final uma compra fora do normal de tão cara,mas para mim valeu cada dinheiro pago tanto pela qualidade da peça ,quanto pelo design da  mesma! Abaixo estarão as fotos,mas antes estará uma relação das peças que comprei com seus devidos preços! Ah,como estou num vício danado,comprei também dois itens de maquiagem na Yes Cosmetics!!

                                                             Peças compradas:
- Shorts Rosa Pink (estilo mais ou menos provençal) com vários detalhes dourados e com aspecto aveludado

- Shorts Bege com desenho de pele de onça e com detalhes em dourado

- Shorts Florido estilo triangular ( o que está bastante em alta)

- Blusa Branca Com desenhos de pele de onça,vaca e zebra (todos os desenhos estão na cor preta)

- Blusa Preta com detalhes em prata 

- Blusa preta com detalhes um pouco mais abaixo ( cheio de missangas,pérolas e etc)
















Maquiagens Compradas:


0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital