Tecnologia do Blogger.

Tutorial: Maquiagem para Festas de Fim de Ano : Natal/Reveilon

 Olá Lindonas e Lindões!! Estou super empolgada para mostrar a vocês um tutorial por foto de uma maquiagem que eu mesma criei que pode ser usada em diversas ocasiões,inclusive agora nas festas de final de ano. Então fica aí uma dica de make pra 15 anos,festas em geral,natal e reveilon! Abaixo vocês poderão ver mais de perto o resultado final da maquiagem e também o passo-a-passo totalmente explicado! Lembrando que terá vídeo no canal,então é sempre bom vocês estarem ligadinhas lá porque sairá vídeo novo o quanto antes for preciso!! Um SUPER BEIJO!

Produtinhos que foram usados durante o passo-a-passo:
. Pincel para aplicar sombra (macrilan)
. Pincel para esfumar ( Yes!Cosmetics)
. Pincel para marcar côncavo (macrilan)
. Sombra Rosa-escuro (Jasmyne)
. Sombra dourada mais aberta ( MAX MELL)
. Sombra dourada mais fechada ( Jasmyne)
. Sombra Champanhe ( Jasmyne)
. Máscara Para cílios (usei maybellyne e Yes!Cosmetics)
. Corretivo Yes!Cosmectics (como fixador de sombras)
. Sombra preta qualquer







PASSO-A-PASSO:
1. Primeiro vamos pegar nosso corretivo e usar como um fixador de sombras.Isso fará com que a sombra dure mais e fique mais pigmentada!!
 2.Após isso,vamos pegar um pincel para sombra e aplicar a nossa sombra champanhe em toda a pálpebra móvel sempre dando aquelas batidinhas para evitar a retirada do produto e deixá-lo mais pigmentado.Para evitar que caia sombra na pele,coloquei uma fita crepe rente ao final da pálpebra.
 3.Agora vamos aplicar também em toda a pálpebra móvel,o nosso dourado mais fechado também dando as queridas batidinhas que sempre nos ajudam!
 4. Agora vamos aplicar um dourado mais claro na pálpebra móvel para deixar esse dourado mais bonito e mais pigmentado.
 5. Próximo passo é aplicar a sombra rosa e, com o pincel próprio para esfumar,iremos fazer esse processo até chegar no tom que queremos! Se quiser um rosa mais escuro,põe mais produto,se quer mais claro,põe pouco! Eu fui adicionando aos poucos até achar o tom melhor para mim.
 6. Depois disse,iremos pegar o preto e aplicar no final do olho só para formar aquele degradê lindo que todo mundo gosta! Daí vamos esfumando o preto junto com o rosa e, se perceber que o rosa está saindo é sempre bom ir aplicando mais cor , para poder mostrar o preto e o rosa também! Depois é só usar e abusar da máscara de cílios!! Eu apliquei essas duas e meus cílios ficaram ótimos.
 E agora está aí o resultado final da make!! Não é fácil?? Pois é!! E ainda serve para diversas ocasiões! Eu espero muito que tenham gostado e que reproduzam em casa amores ! um super beijo e até o próximo!!!
Me encontre:
Meu Facebook: Maria Clara Vasconcelos
Meu Instagram: @mariaclaraa___
Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCnzI1dauVEtyzdAothHCayA
Página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-The-Fashion-Star/1480079228924872?ref=hl
Meu twitter: @ClaraaVasc__
SIGAM O BLOG PARA FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES E NÃO ESQUEÇAM QUE TERÁ TUTORIAL EM VÍDEO LÁ NO CANAL!!


0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital