Tecnologia do Blogger.

Dicas para o natal #1: Unhas

Olá pessoal,tudo bem com vocês? Hoje começo uma série aqui no blog onde vou dar dicas para vocês de coisinhas para o natal,então vim aqui para mostrar para vocês alguns modelinhos lindos de unhas para o natal!! Lembrando que as fotos não são das minhas próprias unhas,porque estou sem tempo para fazer isso, então peguei da internet mesmo e assim vocês podem reproduzir em casa o modelo que vocês acharem mais bonito e que fica mais a sua cara! Espero MUITO que gostem e confiram o passo-a-passo abaixo do primeiro modelo:

                                                          

Bom,esse é um tipo de nail art muuito fácil de reproduzir. Para quem não sabe,nail art seria arte nas unhas,ou seja desenhos variados e várias formas nas unhas! Então bora pro passo-a-passo? 
Você vai precisar de:
Esmalte Vermelho
Esmalte Dourado
Esmalte que contenha glitter (para ficar combinando mais com a foto,procure pegar um esmalte com bolinhas de glitter,como mostra na foto acima)
Base Incolor para finalizar e fazer com que o esmalte dure mais

1. A gente vai começar aplicando o esmalte vermelho em todas as unhas . Para deixar um vermelho bem mais intenso, é só dar mais uma mão de pintura.

2. Depois de ter aplicado todo o esmalte vermelho em todas as unhas,vamos pegar o nosso dedo indicador e fazer uma diagonal de dourado e no resto das unhas a gente faz uma francesinha dourada!Não coloque a francesinha no dedo do meio! DICA: para fazer a diagonal dourada , você pode optar por colocar um pedacinho de fita durex na diagonal e pintar uma parte de dourado!

3. Depois disso,é só pegarmos o glitter e aplicarmos no dedo do meio

4. Para deixar o esmalte por bastante tempo, vamos pegar nossa base e aplicar em todas as unhas !

É isso gentee! Super fácil não? Não terá vídeo no canal porque eu realmente estou sem tempo e já tenho milhares de vídeos para gravar e ai não daria tempo,mas tenho certeza de que conseguiram acompanhar todo o tutorial né? Bom, até o próximo porque jajá terá mais novidades de outros modelos de unhas bem lindas !!
ME ENCONTREM:

INSTAGRAM: @mariaclaraa___
PÁGINA NO FACEBOOK: Blog The Fashion Star
FACEBOOK OFICIAL: Maria Clara Vasconcelos
CANAL NO YOUTUBE: Maria clara Vasconcelos
MEU TWITTER: @ClaraaVasc__

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital