Tecnologia do Blogger.

Série de Natal #2 Tudo da nossa festa de Natal!

Olá meus amores! Hoje trago mais uma série de natal para dar mais uma animada porque já está todo mundo entrando nesse clima goxxxtoso de natal não é mesmo?! Então, eu não divulguei ainda em nenhum vídeo mas eu e minha prima pensamos em fazer algo a mais nesse natal, porque a minha família não está acostumada a fazer tanta festa desse jeito! Eu já comecei a fazer algumas coisinhas e tive ideias muito legais e decidi compartilhar tudo com vocês! Lembrando que terá vlog do meu natal, vou disponiblizar tudo no canal assim que puder!! Bora lá conferir?!

                                                          

 Para que  serve essas mensagens hein Clara?! 

Bom, como não iria dar tempo de avisar a todos que teria que comprar um presente para o amigo secreto ( que é bem original ter em confraternizações de natal) , eu decidi criar um amigo secreto diferenciado, onde pudesse haver simbolos e que houvesse um presente que poderíamos guardar para nossa vida eterna.... Então criei um amigo secreto de mensagens !
*O que eu fiz:
Apenas escrevi num papel a parte quais pessoas estariam presentes no dia da comemoração do natal, e também coloquei o nome das pessoas que talvez fossem participar,pois se resolvessem de última hora,não correria o risco dos nomes não estarem presentes lá. Após isso,como tinha escrito 14 nomes, passei para o computador os 14 nomes e para ficar mais organizado coloquei o seguinte : "AMIGO SECRETO NATALINO: EU TIREI TAL PESSOA" e ai quando terminei os 14 nomes, imprimi e cortei em forma de ratângulos como vocês podem conferir na imagem acima.A mesma coisa foi com as mensagens,selecionei 14 mensagens bonitas de natal , digitei e imprimi e no final de casa frase coloquei a hastag feliz natal. Como funciona? Bom, cada pessoa presente irá tirar um nome e uma mensagem que estarão em saquinhos diferentes. Após isso, a pessoa que você tirou , você irá presentiá-la com a mensagem que você tirou também!

Bloquinhos de anotações: Servirá como lembrancinhas também!

Como fiz? Bom, também super fácil mas leva um pouco mais de tempo ,dependendo da quantidade que você fizer. Como fiquei com medo que alguém ficasse sem receber outras lembrancinhas que infelismente não vou colocar as fotos ainda aqui,pois é minha prima quem está fazendo, decidi fazer 20 bloquinhos!! Peguei uma caixinha e fiz um molde e a partir desse molde fiz os quadradinhos com folhas de caderno (o que facilita muito,porque ja vem com linhas) e depois disso,peguei o mesmo molde da caixinha e coloquei na cartolina para fazer uma capa para o bloquinho e esse foi o resultado,como mostra a foto acima! Os detalhes da capa foram palavrinhas que eu mesma coloquei com canetinhas brilhosas! Cada bloquinho tem 5 folhinhas!

Folhinhas fofas para recadinhos!

Bom, essas folhinhas eu já tinha que era de uma agenda minha e eu decidi também usá-las para colocar recadinhos e colocar dentro das caixinhas que os adultos irão receber e também dentro das sacolinhas que os adolescentes e crianças ( nossos primos ) irão receber...

Árvores de Natal!

Super fácil, desenhei, pintei de verde e cortei e serve muito para colar em paredes, mesas  e etc USE A SUA CRIATIVIDADE CASO REPRODUZIR ! 

Palitos de churrasco para as plaquinhas!


Festa boa sem plaquinhas divertidas não dá né minha gente? Como no natal a gente também decidiu criar plaquihas , eu pintei esses palitos de churrasco com tinta rosa bebê e ficou nesse tom super fofo!

Gente! Não será só isso que a gente está fazendo! Esse post eu me referi as coisas que EU estou fazendo em casa na minha parte para poder ajudar minha prima, mas ela está fazendo muuuita coisa legal, muitas decorações e lembrancinhas! Vocês entenderão melhor quando verem o vídeo de vlog que irei filmar durante a minha viagem no natal e no ano novo! Espero muuuito que tenham gostado e que tenha servido para vocês de repente fazerem alguma adaptação ! Beijos e até a próxima!

ME ENCONTRE:::
Facebook: Maria Clara Vasconcelos
Instagram: @mariaclaraa___
Twitter: @ClaraaVasc__
Canal no youtube: Maria clara Vasconcelos
Página do blog no facebook: Blog The Fashion Star

NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG!!!









0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital