Tecnologia do Blogger.

Look mãe e filha: Noite de Confraternização

Olá pessoal! Ontem fui pra uma confraternização e claro que não iria deixar vocês sem saber do look que eu usei ontem! Mas fotografei de uma maneira que vocês não estariam acostumadas a ver aqui no blog. Também fotografei o look da minha mãe e aproveitei para fotografar todos os detalhes do look dela, desde a maquiagem até ao salto lindo que ela estava usando! Detalhe: Não fotografei o que estou usando no pé porque como a maioria já sabe eu uso um aparelho na perna e por isso só ando de tênis! 
 confiram abaixo todas as informações e um beijo grande para todas e todos!!
                                          Meu Look:
O que eu usei?
- Blusa preta com detalhes de pedrinhas (já tem post aqui no blog e vídeo no canal)
- Shorts Rosa com detalhes provençais ( já tem post aqui no blog e vídeo no canal)
- Pulseira linda folhada a ouro 
- Brinco que ganhei juntamente com a pulseira (mas não são conjunto)
- Make por mim mesma 
- Cabelo solto normal
                                                          RESULTADO DO LOOK PRONTO:












Look da minha mãe:
O que ela usou?
- Vestido preto
- Salto preto
- Argolas douradas[
- Pulseira dourada com detalhes
- Make feita por mim 
- Colar dourado
RESULTADO DO LOOK FINAL:
Me encontre nas redes sociais:
Facebook: clique aqui!

Curta a página do blog no facebook: Blog The Fashion Star clique aqui!

Meu Instagram : @mariaclaraa___
Instagram da minha mãe: @rogerialucia
Meu twitter: @ClaraaVasc__
Sigam o blog para não perder nadinha!! BEIJOO


0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital