Tecnologia do Blogger.

Seu delineado perfeito: Dica+Como Aplico

Dois perfuminhos pequeninos da jequiti super cheirosos.
Muitas dúvidas sobre o mundo feminino concerteza é de como aplicar delineador e oque devemos fazer para não errar e deixar nosso olho perfeito para aquele encontro espetacular ou até mesmo para sair no dia-a-dia. Aí vão algumas dicas simples de como aplicar delineador SEM ERRO! Espero muito que gostem e que tentem reproduzir em casa! Um super beijo e até o próximo então.

----> Delineador que estou usando no tutorial: Liner Express by: Maybellyne. Número 26


 PS: A maquiagem que estou usando no vídeo, terá tutorial dela no canal em BREVE! Aguardem!


                                                            DÊ O PLAY E FIQUE LINDA!










                                                              NÃO ME ACOMPANHA NAS REDES SOCIAIS?
Facebook Oficial: Maria Clara Vasconcelos  CLIQUE AQUI
Fã Page no Facebook: Blog Estilo De Princesa  CLIQUE AQUI
Meu Instagram Oficial: @mariaclaraa___
Meu Twitter Oficial: @ClaraaVasc__
Cana No YouTube: Maria Clara Vasconcelos CLIQUE AQUI
Snapchat: clarinhaavasc

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital