Tecnologia do Blogger.

Tutorial- Maquiagem cara de rica

Olá pessoal, tudo bem? Como prometido, vim aqui mostrar o passo-a-passo dessa maquiagem super simples que te deixa com cara de rica! Quer aprender? Basta dar o play no vídeo abaixo! Um super beijo e até o próximo!

                                                           Lista de Produtinhos usados:
* Para a Pele:
- Base Líquida O Boticário, Linha INTENSE
- Corretivo Líquido Yes!Cosmetics , cor bege médio
- Corretico Cremoso Yes!Cosmetics, cor bege claro
- Pó compacto, COLLOR TREND, Avon ( Porcelana)
- Blush Compacto , cor rosa matte by Ricosti

* Para os Olhos:
- Paleta de sombras 3D by Jasmyne
- Pincel Macrilan para sombra
- Pincel Macrilan para esfumar ( W905)
- Pincel para marcar côncavo by Yes!Cosmetics
- Máscara de cílios One by One ( Maybelluyne)
                                   
                                                           Aperte o PLAY e fique linda!
                                             







                                     Ainda não me segue nas redes Sociais? Segue lá para me acompanhar em tempo real!

Meu Facebook Oficial: Maria Clara Vasconcelos CLIQUE AQUI
Fã Page do Blog\Canal: Blog Estilo De Princesa CLIQUE AQUI
Meu Instagram Oficial: @mariaclaraa___
Meu Twitter Oficial: @ClaraaVasc__
Canal no YouTube: Maria Clara Vasconcelos CLIQUE AQUI
SnapChat: clarinhaavasc__

0 Comenta, Princesa!:

Postar um comentário

Estilo de Princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital